12 fevereiro 2016

12 Citações que me inspiram

Oi cerejas! Mês passado eu entrei em um projeto criado pelo blog Lemao Doce intitulado de #12Meses12Coisas, se você quiser fazer parte ou entender como funciona é só clicar aqui. Para esse mês foi pedido um post com 12 citações que me inspiram, espero que gostem.
 "Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil."
- Extraordinário
"Eu poderia estar melhor, mas também poderia estar pior."
- O casamento
"É muito difícil para qualquer um mostrar a nós como somos de fato, e é muito difícil para nós mesmos mostrarmos aos outros o que sentimos."
- Cidades de papel
"Antes de fazer sentido, as coisas precisam ser ouvidas."
- Cidades de papel
"E ousadia não é falta de medo, mas a capacidade de dominá-lo."
- O colecionador de lágrimas
"Não deixe que os aspectos negativos da sua vida o atormentem a ponto de impedir que você reconheça seus talentos."
- Pare de se sabotar e dê a volta por cima
"Não encarar os problemas que precisam ser resolvidos não é o mesmo que resolvê-los."
- Pare de se sabotar e dê a volta por cima
"Ás vezes confundimos o meio de um capítulo com o final da história."
- Porque você não quer mais ir a igreja?
"Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você."
- Belo Desastre
"Quanto mais ele sorria, mais eu queria odiá-lo, e no entanto era esse o motivo pelo qual odiá-lo era impossível."
- Belo Desastre
"Querer sentir não é motivo suficiente para um sentimento existir"
- Não se iluda não
"Nós sabemos dizer até que ponto é verdade que a pessoa a tudo se acostuma, sem dúvidas! Mas ninguém pergunte de que modo..."
- Em Busca de Sentido
Vocês já conheciam alguma dessas citações? Quais as citações preferidas de vocês? Contem tudo nos comentários e não esqueçam de me acompanhar nas minhas redes sociais: insta: @lacerejinhaoficial , face: /lacerejinhaoficial, Snap: victoriiadantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo