02 maio 2015

Paleta Fenzza - TEN PALETTE SOFT

A paleta tem cores lindas e super pigmentadas, e como tem tons claros é perfeita para makes mais simples e até glamourosas por ter o dourado em três tons. e como dá pra ver na foto abaixo elas são super brilhosas e eu amei isso. Amei ainda mais a sombra preta por ser opaca.
A minha paleta é a de número 04 com cores claras, mas existem outras paletas com cores mais fortes e bem coloridas. O único ponto negativo é que as sombras esfarelam demais, ai na hora da aplicação é preciso um tanto de cuidado pra não fazer uma enorme sujeira.
O post acaba aqui meninas, espero que vocês tenham gostado.
Alguma de vocês já usou ou usa essa paleta? Me contem.
Supeer  Beijoo! @lacerejinhaoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo