05 julho 2013

Papo da vez: Batons Vermelhos

Oii gentee! Como vocês estão? Hoje estreamos um novo quadro aqui no blog o Papo da Vez e como já deu para vocês perceberem, o assunto de hoje vai ser batom e sobre aqueles que eu amo (Batons Vermelhos) #inlove 
Na minha opinião todo mundo (me refiro as meninas) kk' tem que se apaixonar pelos variados batons vermelhos que existem. E eu estou nessa fase onde tudo que é vermelho me chama a atenção. E hoje estarei fazendo a resenha dos meus dois batons. Quer saber mais? Continue lendo 

Esse batom Vermelho Matte da Avon é meu preferido, pois ele é bem cremoso, só um pouco difícil de aplicar por que se a gente não tiver cuidado acaba fazendo borradeira. O melhor dele é que a cor é bem viva e o pior é que por ser cremoso não dura tanto nos lábios. Mesmo assim eu #indico!
O batom Maçã do Amor é um pouco seco e bem fácil de ser aplicado. Tem um cheirinho bem gostoso que eu amo. A cor dele não é tão viva, portanto tem-se que aplicar umas duas camadas pra pegar a cor de um vermelho mesmo e a sua durabilidade é boa comparada com a do Vermelho Matte. 
A partir da foto acima vocês podem ver bem direitinho a tonalidade de cada um e comprovar que o Maça do Amor é bem mais claro que o Vermelho Matte. Na foto o batom 1 saiu meio alaranjado por conta do flash. 
Essa foto eu tirei sem flash e ai vocês percebem que o Maçã do Amor não é alaranjado (pelo menos eu acho) kk'
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post e aprovado essa nova carinha do blog.
Big beijo para todas vocês.
Não esqueçam de curtir a fã page do blog e me seguir no twitter. <3

8 comentários:

  1. Vic, do céu! Eu adorei tudo aqui. Ta tão lindooooooo!!
    Meus parabéns!! É assim que começa!!!
    Te dou mto apoio!!!
    Enquanto ao post....
    eu nunca mais usei avon!!
    depois do que ouvi dizer... que tipo,
    os batons da avon continha chumbo !
    ai eu n quis saber mais... To usando só natura!!
    Mas a cor esta linda!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga amei a resenha, batom vermelho é maravilhoso, para quem gosta é show e eu amo. obrigada pela visita, o seu blog é maravilhoso amei, já te sigo
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Maça do Amor, e é lindo, sou apaixonada! Beijos

    Ah, seguindo seu blog aqui tá? É lindo!

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O da Avon parece ser super lindo!! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  5. Tehoo maca do amor e nao gostei rsrsrs
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que tons bonitos! Gosto muito de batom vermelho, mas não tenho a pele branquinha, então não combina muito. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. Adoro o maça do amor... é uma delícia
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog
    http://todagirlgostade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo